Container

Rádio Liberdade AM - Ver no mapa

Endereço: Rua General Osório, 943 - Centro - canguçu - RS - CEP 96.600-000

Telefone: (53) 3252-1515 - Celular: (53) 98426-6816 - - Twitter: @@liberdade_am

Horário de Atendimento: De Segundas às Sextas - 08:00 às 17:30 - Sábados 09:00 - 13:00 - Domingos e Feriados: Fechado

Aqui sua mensagem vai mais longe

Plataforma Portais Eletrônicos

Identifique-se

Painel de Controle

Mala Direta

Notícias

Secretaria de Justiça participará do Fórum Social Mundial da População Idosa, Pessoas com Deficiência e Diversidades 2019

Publicado 10/01/2019 17:09

A Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos vai participar do Fórum Social Mundial da População Idosa, Pessoas com Deficiência e Diversidades 2019, que acontecerá de 28 de janeiro até 1º de fevereiro, em Porto Alegre. O convite oficial foi entregue nesta quinta-feira (10) pelos organizadores do Fórum ao secretário em exercício da pasta, José Francisco Alves Pereira. O deputado Catarina Paladini acompanhou o encontro.

O coordenador do Fórum, Lélio Falcão, enfatizou a importância das pautas a serem debatidas tendo como tema principal “Cidade Amiga do Idoso”. O secretário José Francisco Alves Pereira disse que o governo do Estado dará todo o apoio para a realização do Fórum com apresentação das políticas públicas para as pessoas idosas e com deficiência. A Secretaria de Justiça apresentará o Plano Decenal de Direitos Humanos da Pessoa Idosa, que está em fase de consulta pública e posterior avaliação do Conselho Estadual. Também será apresentado um painel sobre a diversidade sexual na terceira idade.

Na abertura do Fórum, na Assembleia Legislativa, haverá celebração inter-religiosa e depois da sessão solene vai ocorrer a Caminhada na Orla do Guaíba. Entre os temas abordados estarão “Respeito e Inclusão”, “Habitação”, “Cuidados de idosos e pessoas com Deficiência”, “Mudanças Climáticas”, entre outros.

 

Fonte: Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos

Compartilhe

Delicious Digg Google Bookmarks Mixx MySpace Reddit Sphinn StumbleUpon Technorati RSS

Deixe um comentário

ATENÇÃO: O comentário não exige identificação e somente será publicado quando aprovado pelo editor do site.

Siga esta matéria

Informe seu nome e e-mail abaixo para o sistema enviar um aviso quando houver atualizações nos comentários desta matéria.

Banner Publicitário