Container

Rádio Liberdade AM - Ver no mapa

Endereço: Rua General Osório, 943 - Centro - canguçu - RS - CEP 96.600-000

Telefone: (53) 3252-1515 - Celular: (53) 98426-6816 - - Twitter: @@liberdade_am

Horário de Atendimento: De Segundas às Sextas - 08:00 às 17:30 - Sábados 09:00 - 13:00 - Domingos e Feriados: Fechado

Aqui sua mensagem vai mais longe

Plataforma Portais Eletrônicos

Identifique-se

Painel de Controle

Mala Direta

Notícias

Jovem vítima de explosão e incêndio em apartamento morre em São José

Publicado 13/02/2019 20:04

Morreu na noite de terça-feira (12) a jovem vítima de uma explosão e incêncio em um apartamento no Parque Industrial em São José dos Campos (SP). O acidente foi na última quinta-feira (7) e a jovem, de 20 anos, estava internada com cerca de 70% do corpo queimado na ala de queimados da Santa Casa.

Segundo a Santa Casa, a morte de Lara Guimarães foi constatada por volta das 19h30. Ela havia recebido os primeiros atendimentos no Hospital de Clínicas Sul e posteriormente no Hospital Municipal da Vila Industrial, antes de ser transferida para a Santa Casa. 

A explosão que provocou um incêndio ocorreu no apartamento onde a vítima morava. Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas foram causadas durante um serviço de impermeabilização em um sofá. Uma explosão ocorreu durante o procedimento e partes da janela foram arremessadas.

Por causa do acidente, o prédio chegou a ser evacuado no dia da explosão. A ocorrência mobilizou 25 bombeiros, dez viaturas, o helicóptero da Águia da PM e o Samu. A Polícia Civil investiga o que causou a explosão.

Além da mulher, o acidente ainda causou ferimentos em dois homens, funcionários da empresa prestadora do serviço. Eles tiveram queimaduras. Os dois homens seguem internados na ala de queimados da Santa Casa. A unidade médica informou que eles estão estáveis e não correm risco de morte.

O corpo de Lara Guimarães foi sepultado na tarde desta quarta-feira (13) em Conceição do Rio Verde (MG).

 

Compartilhe

Delicious Digg Google Bookmarks Mixx MySpace Reddit Sphinn StumbleUpon Technorati RSS

Deixe um comentário

ATENÇÃO: O comentário não exige identificação e somente será publicado quando aprovado pelo editor do site.

Siga esta matéria

Informe seu nome e e-mail abaixo para o sistema enviar um aviso quando houver atualizações nos comentários desta matéria.

Banner Publicitário