Container

Rádio Liberdade AM - Ver no mapa

Endereço: Rua General Osório, 943 - Centro - canguçu - RS - CEP 96.600-000

Telefone: (53) 3252-1515 - Celular: (53) 98426-6816 - - Twitter: @liberdade_am

Horário de Atendimento: De Segundas às Sextas - 08:00 às 17:30 - Sábados 09:00 - 13:00 - Domingos e Feriados: Fechado

Aqui sua mensagem vai mais longe

Plataforma Portais Eletrônicos

Identifique-se

Painel de Controle

Mala Direta

Notícias

“Encontrão” do PSDB marca aniversário de 153 anos de Camaquã

Publicado 21/04/2017 09:07

Para comemorar o aniversário de 153 anos de Camaquã, que transcorreu na quarta-feira (19), o diretório municipal do PSDB e o gabinete do deputado estadual Pedro Pereira promoveram encontro regional na sede do partido, que contou com a presença de mais de 270 pessoas de 20 municípios das regiões Centro-Sul e Sul do RS. O deputado estadual Lucas Redecker e a prefeita de Pelotas, Paula Mascarenhas, estavam entre as lideranças presentes.

O prefeito e presidente do diretório tucano, Ivo de Lima Ferreira, fez a saudação inicial aos presentes. Ele disse que o PSDB é o maior partido da cidade e que em breve será também o maior partido da região. Disse que as demandas do município confiadas aos deputados Lucas Redecker e Pedro Pereira estão em boas mãos e que sabe do comprometimento deles em relação às necessidades de Camaquã.

O deputado Pedro Pereira falou que nos próximos dias estará em Brasília encaminhando, junto com o deputado Lucas Redecker, o pedido de três usinas de asfalto: uma para Camaquã, outra para Canguçu e uma para Vacaria. “Eu e o Lucas faremos tudo o que for possível para ajudar nossa querida Camaquã”, disse. Falou ainda da alegria de estar reunido com tantas pessoas sem medo de ter o nome envolvido em denúncias de corrupção. “Tenho muito orgulho de ser médico e estar deputado. É gratificante fazer política e poder ajudar a resolver problemas”.

O deputado Lucas Redecker também falou sobre os males da corrupção. Eles disse que nenhum partido é perfeito e que é preciso garantir que todos façam o seu dever de casa, apoiando candidatos sérios e corretos. “A política é coisa séria, é o instrumento para melhorar a vida das pessoas. Eu tenho orgulho de ser político porque me criei dentro de uma casa onde meu pai tinha vergonha na cara. Ele sempre me dizia que o maior patrimônio que poderia me deixar é um nome limpo e honrado e eu vejo isso em todos os lugares que vou e dos amigos que meu pai deixou”, afirmou. Ele ainda falou do projeto de lei que apresentou recentemente na Assembleia Legislativa e que torna obrigatório o ponto eletrônico para servidores ligados ao Executivo. Disse que a medida aumenta a transparência e que o cidadão tem o direito de saber onde estão sendo aplicados os impostos.

A prefeita Paula Mascarenhas afirmou que, mesmo estando pouco tempo filiada no partido, sempre se identificou com os ideais tucanos e os exemplos deixados pelo ex-governador Mário Covas. Ela falou dos desafios de administrar uma cidade como Pelotas e também da importância da BR-116 para a metade Sul. A prefeita alertou que o Rio Grande do Sul corre o risco de ficar com uma obra inacabada e cuja infraestrutura pronta pode se perder, caso não haja a mobilização necessária para garantir os recursos que faltam à conclusão da duplicação.

Durante o encontro foram abonadas também diversas fichas de ingresso de novos tucanos.

 

 

 

Texto: Magali Beckmann - MTE 13216

Foto: Rafael Ribeiro

Compartilhe

Delicious Digg Google Bookmarks Mixx MySpace Reddit Sphinn StumbleUpon Technorati RSS

Deixe um comentário

ATENÇÃO: O comentário não exige identificação e somente será publicado quando aprovado pelo editor do site.

Siga esta matéria

Informe seu nome e e-mail abaixo para o sistema enviar um aviso quando houver atualizações nos comentários desta matéria.

Banner Publicitário