Container

Rádio Liberdade AM - Ver no mapa

Endereço: Rua General Osório, 943 - Centro - canguçu - RS - CEP 96.600-000

Telefone: (53) 3252-1515 - Celular: (53) 98426-6816 - - Twitter: @@liberdade_am

Horário de Atendimento: De Segundas às Sextas - 08:00 às 17:30 - Sábados 09:00 - 13:00 - Domingos e Feriados: Fechado

Aqui sua mensagem vai mais longe

Plataforma Portais Eletrônicos

Identifique-se

Painel de Controle

Mala Direta

Notícias

Ciemsul seleciona novos projetos para incubação

Publicado 12/08/2017 22:19

O Centro de Incubação de Empresas da Região Sul da Universidade Católica de Pelotas (Ciemsul/UCPel) está com inscrições abertas para a seleção de projetos de empreendedorismo inovador, lucrativo e sustentável. Juntamente com o Escritório de Desenvolvimento Regional (EDR), o Ciemsul visa dar suporte para empresas de caráter inovador, que estão entrando no mercado. Entre as vantagens estão infraestrutura, suporte na área de gestão de pessoas e capacitação.
 
Para concorrer a uma vaga, é necessário que o empreendimento possua algum tipo de inovação, seja no produto ou no serviço. O processo de seleção inclui entrevista e análise da proposta ligada à área de atuação da empresa. Em caso de aprovação, os empreendedores passarão pelo período de pré-incubação, quando receberão o auxílio de um consultor para a elaboração de um Plano de Negócios, onde a viabilidade do projeto será definida. Após essa etapa, a empresa é definitivamente incubada.
 
As inscrições podem ser feitas pelo endereço eletrônico do Ciemsul, clicando na opção “Incubação” e preenchendo o formulário para análise, disponível através do link http://ciemsul.ucpel.edu.br/.
 
O Ciemsul
 
Instituído com o propósito de estabelecer ações concretas para a criação de uma cultura empreendedora na Região Sul do Estado, o Ciemsul é uma estrutura especialmente pensada para estimular o desenvolvimento de novas empresas. Localizado no interior do Campus I da UCPel (Rua Gonçalves Chaves, 373 – Prédio E – sala 201) oferece assessoria especializada, espaço físico e infraestrutura.
 
Por que incubar uma startup? 
 
O Objetivo primordial é promover a criação, fortalecimento e desenvolvimento dos startups (termo usado para empresas que estão iniciando no mercado). O processo visa apoiar os empreendedores na fase inicial, ganhando maturidade até ao ponto de caminharem sozinhos.

Compartilhe

Delicious Digg Google Bookmarks Mixx MySpace Reddit Sphinn StumbleUpon Technorati RSS

Deixe um comentário

ATENÇÃO: O comentário não exige identificação e somente será publicado quando aprovado pelo editor do site.

Siga esta matéria

Informe seu nome e e-mail abaixo para o sistema enviar um aviso quando houver atualizações nos comentários desta matéria.

Banner Publicitário